[WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Se for à electroestática melhor ainda, fica toda pretinha :D

Quando avanças para o topo?
A peça do topo só deve ficar pronta semana que vem, então quando estiver com ela aqui fica bem mais fácil :bbom:

Por esses dias as peças do WC chegam :han?:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Mas o corte, sempre vai ficar com o tema da janela lateral? :D

Está muito bem encaminhada a menina, com WC vai ficar mesmo brutal.
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Mas o corte, sempre vai ficar com o tema da janela lateral? :D

Está muito bem encaminhada a menina, com WC vai ficar mesmo brutal.
Vai ficar igual aquele que eu te mostrei mesmo, seguindo o mesmo estilo da janela lateral, mas sem será um retângulo mesmo, sem os cantos cortados, ao contrário do da peça da janela.

Estou ansioso para tudo chegar e montar essa belezinha!
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Novidades!

Recebi minhas importações hoje :beer:

Mas fiz o vídeo de uma parte só :bbom:

[youtube][/youtube]

Seguem as fotos:

Fittings novos, agora sim os certos:

Imagem

Imagem

Bloco de WC da CPU XSPC Raystorm:

Imagem

Imagem

Extensores sleevados Bitfenix Alchemy:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tubulação Danger Den DreamFlex ID 1/2 e OD 3/4:

Imagem

Imagem

Imagem

Agora só falta as partes de metal que devem ficar prontas esta semana e as partes de acrílico que infelizmente não sei quando ficarão prontas... :han?:

Espero que tenham gostado :beer:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Material muito bom, esses fitting BP com tubo da DD vai ficar no ponto, boa compra esse cutter! Esse bloco tem pouco tempo, com LEDs fica mesmo demais, já sabes que cor lhe vais por?
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Material muito bom, esses fitting BP com tubo da DD vai ficar no ponto, boa compra esse cutter! Esse bloco tem pouco tempo, com LEDs fica mesmo demais, já sabes que cor lhe vais por?
Obrigado Luis, como sempre presente :beer:

Eu vou trocar os que vieram (que nem sei de que cor são... :han?: ) por brancos :cooln:

Acho que sou o primeiro Brasileiro a ter esse bloco, pelo menos será o primeiro unboxing dele made in Brazil :tUP:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Marcos Viegas Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Material muito bom, esses fitting BP com tubo da DD vai ficar no ponto, boa compra esse cutter! Esse bloco tem pouco tempo, com LEDs fica mesmo demais, já sabes que cor lhe vais por?
Obrigado Luis, como sempre presente :beer:

Eu vou trocar os que vieram (que nem sei de que cor são... :han?: ) por brancos :cooln:

Acho que sou o primeiro Brasileiro a ter esse bloco, pelo menos será o primeiro unboxing dele made in Brazil :tUP:
Boas,

É bem capaz, mesmo por aqui são sei quantas pessoas já o terão. Posso dar um conselho? Esse led deve vir tipo de ligar a uma ficha certo? Se conseguires faz o teu próprio cabo e liga esse led com uma resistência no power da fan do CPU. Quanto mais o cpu tiver a puxar (aquecer) mais o led brilha, nem que tenhas de fazer um Y com uma das fans para teres direito ao fio amarelo das rpm para criares o perfil de luminosidade. Já fiz isso na minha Biostar e é top :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

É bem capaz, mesmo por aqui são sei quantas pessoas já o terão. Posso dar um conselho? Esse led deve vir tipo de ligar a uma ficha certo? Se conseguires faz o teu próprio cabo e liga esse led com uma resistência no power da fan do CPU. Quanto mais o cpu tiver a puxar (aquecer) mais o led brilha, nem que tenhas de fazer um Y com uma das fans para teres direito ao fio amarelo das rpm para criares o perfil de luminosidade. Já fiz isso na minha Biostar e é top :D
Essa ideia é boa, mas eu sou completamente noob em eletrônica... :han?:

E pra mim isso seria beeem complicado de fazer... a não ser que tu faça um tutorial, que ai sim fica bem mais fácil :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Marcos Viegas Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

É bem capaz, mesmo por aqui são sei quantas pessoas já o terão. Posso dar um conselho? Esse led deve vir tipo de ligar a uma ficha certo? Se conseguires faz o teu próprio cabo e liga esse led com uma resistência no power da fan do CPU. Quanto mais o cpu tiver a puxar (aquecer) mais o led brilha, nem que tenhas de fazer um Y com uma das fans para teres direito ao fio amarelo das rpm para criares o perfil de luminosidade. Já fiz isso na minha Biostar e é top :D
Essa ideia é boa, mas eu sou completamente noob em eletrônica... :han?:

E pra mim isso seria beeem complicado de fazer... a não ser que tu faça um tutorial, que ai sim fica bem mais fácil :mrgreen:
Boas,

Não deve ser complicado, se eu consigo tu também consegues.

Então:
1º Saber quantos leds isso leva no bloco
2º Saber que tipo de cabo é que isso traz de origem, porque pode já vir para ser aplicado dessa forma (3 pinos por exemplo)
3º Saber se a tua board permite ter uma fan PWM no encaixe de ventoinhas do CPU e criar um perfil inteligente (3 pinos também serve).
4º Escolher uma fan de 4/3pinos para ligar à board e controlar a iluminação. Mas como encontrar Y de 4 pinos é muito difícil o mais certo é ires para 3pinos.
5º Ligar um Y nos 4/3 pinos da board, num dos encaixes ligar a fan e no outro a extensão com os leds (ter a resistência correcta na extensão)
6º Na bios criar o perfil ou escolher um perfil que permita uma luminosidade gradual.
7º Ver a intensidade mudar com a temperatura do CPU :D

Posso tentar encontrar fotos para isto e programas de calculo de resistências se precisares!
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Obrigado pela dica, vou ver como isso funciona na minha mobo e depois com calma eu faço uns testes :bbom:

Bônus da noite:

Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante