Phanteks - PH-F120S

Air & Water Benders!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Phanteks - PH-F120S

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Phanteks introduces PH-F120S premium fan series with UFB bearing

Imagem

Walnut, CA, March 2, 2012 –
Phanteks announced the launch of the Phanteks PH-F120S fan series today. The PH-F120S series ( 120mm x 25mm x 25mm ) can be used as a case fan and it is compatible with the award winning PH-TC14PE CPU Cooler. The PH-F120S comes in two colours, White frame/White blades and White frame/Black blades.

The PH-F120S fan series are designed using the unique Maelström concept technology that has already been used in the PH-F140TS fan series. Equipped with Anti-Vibration Compensators the PH-F120S offers optimum airflow while keeping the noise level down to a minimum.

PH-F120S
Fan speed RPM 1300
Airflow CFM 50.72
Noise level dB(A) 23.5


Technical specifications
Detailed data and background information of the PH-F120S can be found at www.phanteksusa.com

Prices and Availability
Available at most local retailers in middle March. The recommended retail price is $14.99.

Warranty Period
FIVE-YEAR LIMITED WARRANTY

FIRST YEAR HASSLE-FREE WARRANTY – USA(within the Contiguous 48 States)
We’re so confident the quality of our products meets the exacting standards of Phanteks that, if Phanteks products should fail within the first year of ownership, Phanteks USA will arrange to deliver an identical or comparable replacement to your door free of charge and arrange to have your original Phanteks product returned to us. Your replacement unit will also be covered by our 5 year limited warranty. Please visit our website for further details www.phanteksusa.com

Shuper' Luu' Escreveu:Eu gosto, a versão totalmente em branco é mesmo brutal.
Imagem
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Phanteks - PH-F120S

Mensagem por TNA »

simplesmente espetaculares essas fans ;)

espero que consigamos umas para os roundups que ai vem
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Phanteks - PH-F120S

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
TNA Escreveu:simplesmente espetaculares essas fans ;)

espero que consigamos umas para os roundups que ai vem
Por acaso também curtia ver, estas pás contra as versões de outras marcas como a Noctua, Gelid, Phobya, Aerocool, Alphacool, Akasa, cada marca tem sempre um tipo diferente fora das pás normais, curtia conseguir analisar as diferenças nas pás, ainda estou a construir a máquina de fumo :D
Imagem
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Phanteks - PH-F120S

Mensagem por TNA »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
TNA Escreveu:simplesmente espetaculares essas fans ;)

espero que consigamos umas para os roundups que ai vem
Por acaso também curtia ver, estas pás contra as versões de outras marcas como a Noctua, Gelid, Phobya, Aerocool, Alphacool, Akasa, cada marca tem sempre um tipo diferente fora das pás normais, curtia conseguir analisar as diferenças nas pás, ainda estou a construir a máquina de fumo :D
mesmo mano

mas ainda assim penso que os maiores condicionantes no fluxo e o tamanho da parte do meio e o numero de pás ;)
uma boa combinação destes 2 factores resulta num performance estonteante
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Phanteks - PH-F120S

Mensagem por Shuper' Luu' »

TNA Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
TNA Escreveu:simplesmente espetaculares essas fans ;)

espero que consigamos umas para os roundups que ai vem
Por acaso também curtia ver, estas pás contra as versões de outras marcas como a Noctua, Gelid, Phobya, Aerocool, Alphacool, Akasa, cada marca tem sempre um tipo diferente fora das pás normais, curtia conseguir analisar as diferenças nas pás, ainda estou a construir a máquina de fumo :D
mesmo mano

mas ainda assim penso que os maiores condicionantes no fluxo e o tamanho da parte do meio e o numero de pás ;)
uma boa combinação destes 2 factores resulta num performance estonteante
Para mim o que continua a influenciar mais é mesmo o que antecede/sucede a ventoinha, isso faz variar tanto a pressão estática/dinâmica e o ar requerido em forma linear ou turbulenta, meu deus, é mesmo abalador. Estas fans tem rotações baixas e um fluxo alto, grande parte do fluxo deverá vir do arrasto do ar.

O toque de sleeving branco, imbatível.
Imagem
Responder

Voltar para “Air&Water Cooling”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante